Translate

sábado, 2 de março de 2013

MSC Preziosa

Olá pessoal, desculpem-me pelo meu desaparecimento.
Hoje irei falar um pouco mais sobre o mais novo navio da MSC, o MSC Preziosa. Ele já está no final de sua construção, para ser mais exato, terminando a parte de decoração, e sua inauguração está prevista para o dia 23 de março, em Gênova, na Itália, e irá trazer para o passageiros algumas características inovadoras e aperfeiçoadas do MSC Divina (seu navio-irmão batizado em maio de 2012) e já conquistou passageiros do mundo todo.
Quando o MSC Preziosa iniciar as suas viagens , mostrará ao público sua piscina de borda infinita, a segunda à bordo da MSC.

Piscina de borda infinita à bordo do MSC Divina.
A vista desta área promete tirar o fôlego dos turistas com o impressão de fusão entre a piscina e o oceano, produzindo uma sensação relaxante e uma ampla visão do horizonte marítimo no nascer e no pôr do sol.
Já o interior do navio vai ter uma luxuosa mistura de materiais nobres, como o revestimento de teca, detalhes com espelho e mosaicos de platina. E um dos outros destaques é o Galaxy Restaurant, com o estilo inspirados nos clubes noturnos da década de 50. 

Galaxy Restaurant
Ele une um espaço panorâmico um restaurante e uma discoteca e se tornou muito popular no MSC Divina. No MSC Preziosa, apresentará um esquema de cores atualizado em tons de preto e violeta acompanhados de uma iluminação estratégica para criar um ambiente perfeito para degustar, em grande estilo, pratos da cozinha fusion mediterrânea.



Após o seu batizado, o MSC Preziosa irá fazer cruzeiros pelo mediterrâneo e irá vir para o Brasil já no inicio de novembro de 2013, marcado para o dia 26, fazendo roteiro para o nordeste e para as ilhas tropicais do sudeste. o transatlântico promete ser o grande destaque da temporada 2013/2014.
Até o próximo post!! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário