Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quantum of the Seas

O Quantum of the Seas é o mais novo navio da frota da Royal Caribeean e que já está sendo construído e será o primeiro navio da nova Classe Quantum.
Ele terá 18 decks, e terá a capacidade de até 4.180 hóspedes, com mais de 167.000 toneladas.


O termino de sua construção está prevista para o final de 2014 e fará seus itinerários iniciais entre o Caribe e os Estados Unidos, de 7 a 12 dias, saindo de Cape Liberty, em Nova Jersey.  
Além disso, a Royal anunciou na quarta feira, junto com a madrinha da embarcação, Kristin Chenoweth, em Nova York, que o navio contará com diversas novidades como, carrinho de bate-bate, simulador de skydiving e a sua cápsula panorâmica que levará seus passageiros 91 metros acima do nivel do mar. 



Contará também com o SeaPlex, que é um espaço de esporte, com quadras, mesas de ping-pong e trapézio, não se esquecendo da pista de patinação.
No Two70, será um salão com vista 270º com janelões envidraçados do teto ao chão, chegandoem 3 decks da embarcação, e a noite será um local de apresentações.
Terá tambem cabines virtuais, que seram imagens LED com projeções do mar, e cabines para quem viaja sozinho.



Os valores da passagens ainda não foram divulgados e a partir de junho já estaram a venda.
Ele terá um navio irmão, que será lançado em 2015, o Anthen of the Seas. Mais informações acessem o site da ww.royalcaribeen.com.br e/ou www.worldcruises1.blogspot.com.br
Vamos aguardar! Até logo!! =D


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário