Cargueiro distante |
Fomo tomar café, comer Waffles com calda de chocolate =O, delicia, experimentamos tudo o que não comemos nos outros dias, encontrei a Rafa, a garota que eu tinha conhecido na noite anterior.
Tomei café e depois fui andar.
O pessoal foi pra piscina e eu fui andar no shopping com os que não foram pro solário, passei em umas lojas, mas meus dólares estavam esgotados, porque eu gastei tudo em Buenos Aires, só me restaram 10 dólares.
Olhamos perfumes e camisetas, mas só olhamos!! =/
Depois sentei um um poltrona, na lateral do navio, que dava pra ver através da parede de vidro o mar.
Depois disso fui para o deck 5 se eu não me engano, onde era um corredor, estilo Titanic, com várias esteiras, deitei em uma esteira e dormi de novo.
Vocês perceberam o que eu mais faço né?! Andar e dormir.
No deck eu tirei essas fotos;
Não lembro se é na direção da proa ou da popa, acredito que seja em direção à popa. |
Deck |
Arrumei minhas coisas, olhei no relógio e já era hora de se arrumar para noite, tomei banho antes de todos e ás 18 horas já estava pronto, o dia estava meio ruim porque o passei já estava acabando.
Fizemos o de sempre a noite, porém esta noite, os garçons animaram a noite, tipo festa de despedida e tals.
Todos os garçons dançaram e todo os passageiros de pé, batendo palmas e tudo mais, foi bem legal. Depois de comer, nos despedimos das duas pessoas que nos atenderam com o maior prazer e alegria, durante os nossos jantares, a Carol (assistente de garçom) e o garçom (não lembro o nome dele pois é italiano e não da pra ler o crachá)
Atenciosos |
Voltamos para a cabine e todas as malas já estavam do lado de fora das cabines, e as malas das cabines superiores já estavam sendo coletadas.
Fomos deitar mais cedo, era cerca de 1 e 30 ou 2 horas da manhã, além do mais, no dia seguinte teríamos que estar no teatro as 10 horas.
FOI BOM ENQUANTO DUROU...
Neste dia eu não consegui falar com ninguém de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário