Translate

sábado, 13 de julho de 2013

Fortaleza/CE - 3º dia (Cumbuco)

O dia começou para nós 8:30 da manhã, fomos tomar banho e nos arrumar para encontrar com o pessoal e tomar café para decidirmos para onde iriamos.
Meu avô queria nos levar para a Praia do Cumbuco, então resolvemos ir, logo ficamos sabendo que o ônibus passava por volta das 10:40. Então fomos para o ponto.

Quem já foi para Fortaleza/CE, sabe que as calçadas ficam bem altas em relação ao asfalto da rua, e nesse dia aconteceu um infeliz acidente com uma das pessoas que estavam com a gente.
O ponto ficava do outro lado da avenida, no calçadão da Praia de Iracema, e eu fui junto com os meus avós e o pessoal foi vindo picado.
Quando chegou na esquina do hotel, quando ela foi atravessar e rua, ela perdeu o equilíbrio e acabou caíndo , e luxou o tornozelo esquerdo, mas em um milésios de segundo ela jogou o corpo para o outro pé, que acabou luxando e fraturando dois lugares.

Meu avô acabou decidindo ir pra praia assim mesmo, já tinha gente com ela e não adiantaria nós ficarmos no hotel e ela no hospital, então fomos!

Pegamos o ônibus, pagamos mais ou menos R$ 2,00 ou R$ 3,00...O percurso até lá dura uns 40 minutos em um ônibus circular!




Chegamos na praia e até que era legal o lugar, a areia, os burros na areia rs e a água limpa, mas no fundo da água, tem pedras que incomoda bastante você pisar na água. E a areia era grossa, parecia cascalhos no fundo, mas tirando isso, o resto é muito bom!!








Depois de curtirmos a praia, conversar bastante e beber muito refri, fomo embora, o ônibus iria passar as 14h mais ou menos e depois só as 16h, resolvemos pegar o das 14h para chegar mais cedo e ficar mais tempo com o pessoal.
O percurso de volta parecia ser mais demorado do que o de ida e era bem feio. Eu durmia e acordava, dormia e acordava, e nunca chegava!!







Chegando no hotel, fomos procurar o pessoal para termos informações sobre a nossa companheira, e nos deram a noticia de que ainda estavam no hospital e que logo ela voltaria para o hotel.

Depois de esperarmos cerca de 1h ela chegou de taxi com as duas pernas mobilizadas!! =/

No tempo em que ela estava no hospital, ligamos para a agência de lá, e a nossa agente de viagens daqui ligou lá no hotel para ver se queria voltar ou ficar por lá.Ela decidiu ficar lá e voltar conosco na sexta de madrugada.

A noite fomos comer no Mariano da Picanha e andamos um pouco na Avenida, voltamos já era umas 9h e pouco...ficamos jogando baralho um pouco e depois fomos descansar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário