Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fortaleza/CE - 6º dia (Hotel)

Bom, como escrevi no post anterior, eu mal dormi a noite e acabei acordando as 6:30, cochilei e logo acordei de novo para tomar café e decidir se eu iria sair ou não.
Desci, encontrei o pessoal, todos me perguntando se eu já estava me sentindo bem, todos se importando.
Comi pouca coisa, ainda não estava me sentindo muito bem.
Resolvi ficar no hotel mesmo, me despedi do pessoal e subi pro apto. Deitei na cama, liguei o ar-condicionado e liguei a TV e fiquei lá. Depois assisti dois filmes no meu celular que eu tinha baixado para assistir no voo de ida (que demorou muitas horas) mas acabei nem assistindo.

Em seguida a moça que limpa os apartamentos estava lá em cima, me troquei e fui para o hall, onde tem TV e poltronas. Depois de uma meia hora eu fui subia, antes peguei umas bolachinhas e um copo de suco que eles deixam a disposição no hall. Visitei a moça que estava com a perna quebrada e voltei pro apto.

Quando deu 2 ou 2h30 da tarde, começou a me dar fome, e o dinheiro estava no cofre e a chave do cofre com meu avô, pensei pedir comida no hotel, mas não curti nada do cardápio, juntei um pouco de moedas que eu tinha e fui atras de um mercado ou uma salgadeiria. Tinha uma padaria à uns 3 quarteirões do hotel, e lá tem de tudo. Comprei pão, presunto, mussarela e uma Passatempo. Saiu super barato.
Cheguei no hotel quase derretendo por causa do calor da rua hehe e fui comer. Logo em seguida meus avós chegaram.

Tomaram banho e resolveram descansar uns 20 minutos. Não lembro mais o que nós fizemos esse dia, foi um dia perdido mas adorei ficar no apto com aquele mar gigante na minha frente e ainda no quarto gelado, foi muito bom!!
Depois fomos jantar e só!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário