Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fortaleza/CE - 7º dia (Mercadão)

Acordei um pouco melhor do que ontem, nos trocamos e descemos para ir no mercadão.
Tomamos dois táxis para ir no mercadão, meus avós foram de pé. Não e tão longe o mercadão, mas andar naquele solzão quente só pros fortes!! Chegamos lá e eu até me assustei, todos falam que lá é muito grande, e realmente é, e bem maior do que eu pensava e tem forma de barco ainda!! =]


São 3 andares e mais o estacionamento. É tanta coisa, roupas, comidas, calçados, acessórios para cozinhas, lembranças...Muita coisa mesmo!! 


Nunca se percam, pode ser que vocês se achem, mas vão ficar um pouco assstados. Parece um formigueiro, mas as pessoas se distribuem nos andares. É um bom lugar para fazer compras!!! 
Depois de comprarmos bastante coisas, fomos pegar um taxi. Eu queria era passar na catedral que é do lado, mas deixei quieto. Era nossa última manhã na cidade.


Voltando para o Hotel


=]
Chegamos no hotel já era umas 12h30. Subimos para o apartamento para guardar as compras e depois descemos para ficar só na piscina. Conversamos bastante sobre tudo, tomamos um café, as crianças nadaram bastante, tiraram mais fotos. Foi um dia muito agradável.
Subimos para o apartamento já passavam das 17h, porque ainda precisávamos arrumar as malas e organizar as coisas porque o nosso voo iria sair à 1h30 da manhã, então tínhamos que adiantar ao máximo.
Fomos jantar no Mariano, comemos uma boa picanha assistindo ''Está chovendo hambúrguer'' =D .
Depois que terminamos de jantar, por volta das 20h30, fomos na feirinha que tem beirando o mar. Lá também tem de tudo, perdemos umas 2h ou mais e só andamos um pouco mais da metade! Foi bem legal...É um mercadão a céu aberto!! 
Depois que saímos da feirinha, fomos no famoso píer. Ficamos um pouco lá e logo subimos para o hotel. 


Vista do Pier

Saudades desse pessoal

=D

=]

Pier à noite!
Depois de passar uma semana com esse pessoal que no começo da viagem eu mal conhecia eles, descobri a amizade deles e o quão essa Fortaleza é bela, exótica, quente e incrível...Uma cidade que merece e tem que ser visitada mais de um ou duas vezes. As pessoas, os lugares, o clima e tudo mais, vira uma mistura que deixa sua viagem marcante.

Avenida
E é claro que o hotel faz parte dessa vigem, a comida, o atendimento, a limpeza é um dos prazeres que dá viajar!! Espero voltar e ficar no mesmo hotel.

Magna Praia Hotel
Depois de fotografarmos tudo o que faltava, voltamos para o apto para fazermos os últimos preparativos, trocar de roupa e esperar dar a hora da partida. 
Tudo organizado...Hora de ir! Quando era  Ficamos todos lá em baixo, fizemos o check-out no hotel, chamaram a van e meu avô o taxi. O pessoal saiu do hotel era uma 23hrs. A gente saiu depois e chegamos no areporto já eram 23h45.
Logo fizemos o check-in e ficamos procurando o pessoal, falei para eles esperarem em um lugar e quando eu voltei eles nào estavam mais lá!! Acabei me perdendo...Depois descobri que o pessoal já tinha ido para o portão de embarque!! 
Lá no aeroporto, no segundo andar, tem um paredão de vidro que dá para a pista, vi um pouso e uma decolagem. É bem legal, mas pra tirar foto é um saco! 

Avianca - acredito que seja um A319 ou A320




Tam - A320

Continuação no próximo post! Já deu meia-noite!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário