Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cruzeiro Empress - Embarque (Continuação)

Resolvemos e fomos ao fórum!! Cem reais de taxi ida e volta!! O fórum estava cheio mas graças a Deus o juiz liberou o meu embarque!! Quando eu cheguei no porto já era quase 3 horas da tarde, e minha màe me ligou e falou que era pra eu esperar meu pai que estava chegando (mas ele ainda estava na serra) !
Minha tia concordou em espera-lo fomos fazer o check-in, no check-in eles batem uma foto para quando você descer do navio em alguma das cidades que ele parar, você passa o cartão para eles verem se é você mesmo o passageiro, porque em caso de perda ou roubo qualquer um pode se passar por passageiro pois no cartão não há foto, porém ele não passa da portaria. O cartão é igual a esse: 
Cartão Magnético

Neste cartão vem o seu nome (o meu tem mais nomes entre Victor e Francisco então não tentem usar meu nome para coisas indevidas haha) data de embarque, porto de embarque, data de desembarque, esse ``loc``q eu não sei o que é, o grupo para caso for fazer turs que o navio fecha (esses turs que o navio faz é em dólar, o passeio turístico custa cerca de 100 a 150 dólares em montevidéu ou buenos aires, depende do passeio) o restaurante (não sei por qual motivo, pois este é o principal) o número da sua mesa no restaurante, o turno (todos os passageiros são somados e divididos em dois turnos o primeiro as 19:45 ou as 20 horas (não me lembro) e o segundo as 21:45) e o ID (senha) para acessar a internet (que também é cobrada em dólar e o valor é entregue na hora do desembarque). E além disso o cartão é a chave de sua cabine!!! 

Ficamos aguardando ele no saguão e por fim ele chegou no porto faltavam alguns minuto para o embarque.
Ele me deu um pouco de dinheiro e eu e minha tia fomos pegar o ônibus que nos levaria ao encontro do navio Imperatriz...
Imagem do navio de dentro do ônibus - a qualidade ficou péssima
porque tirei com meu celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário