Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Empress - Primeiras Impressões


Quando fui me aproximando do navio, aquele prédio de ferro flutuante pensei uma coisa que acho que todos pensam : ''Como isso pode flutuar?''.
Logo eu e minha tia fomos fotografados mas a fota estava 12 dólares e eu não iria gastar isso em um pedaço de papel. :)
Entramos e demos de cara com a belissima recepção do navio com relógios que marcavam algumas horas do mundo e o departamento de excursões.
Recepção

Departamento de Excursões 
*Lembrando que dentro do navio, de qualquer navio, é território internacional, ou seja, tudo em dólar.

Chegando na cabine o pessoal já tinham trocado de roupa e ido ao Restaurante Panorama, sendo assim fiz o mesmo, porém não me arrumei, pois minha intenção era tomar outro banho antes de seguir para o teatro e fui sozinho porque minha tia não estava com fome. Me falaram o que eu tinha que fazer, não tinha erro, porém consegui ter a proeza de me perder, mas logo eu encontrei e descobri que o nome se encaixa perfeitamente.

Peguei macarrão com molho e outras coisas e um refrigerante (como o navio é Sistema Tudo Íncluso/Íncluido, varias máquinas de refrigerante, sucos,  e até de leite e água quente com sachês de chás, chocolate em pó e açúcar estão espalhadas por todo o navio, à sua disposição), e liguei para a minha mãe para falar que já tinha embarcado.


__Continua__







Nenhum comentário:

Postar um comentário